Componentes da área de trabalho Debian

Ambiente de trabalho

A finalidade de um D.E. é fornecer um conjunto coerente de aplicativos em termos de aparência, funcionalidade e usabilidade.

Ambiente de desktop GNOME completo, com componentes extras

O projeto GNOME oferece duas coisas: O ambiente de área de trabalho GNOME, um desktop intuitivo e atraente para os usuários e a plataforma de desenvolvimento GNOME, uma estrutura abrangente para a criação de aplicativos que se integram ao restante da área de trabalho.

Área de trabalho padrão do KDE

Plasma O KDE é um poderoso ambiente de desktop gráfico de código aberto para estações de trabalho Unix. Ele combina facilidade de uso, funcionalidade contemporânea e excelente design gráfico com a superioridade tecnológica do sistema operacional Unix.

Meta-pacote para o ambiente de desktop leve do Xfce

Xfce é um ambiente de desktop leve para vários sistemas *NIX. Projetado para produtividade, ele carrega e executa aplicativos rapidamente, enquanto conserva osrecursos do sistema.

metapacote para LXDE

LXDE foi projetado para funcionar bem com computadores na extremidade inferior do espectro de desempenho, como máquinas antigas com recursos restritos, netbooks de nova geração e outros computadores pequenos.

Mate Desktop 1.8.1

MATE é a continuação do GNOME 2. Ele fornece um ambiente de área de trabalho intuitivo e atraente usando metáforas tradicionais para Linux e outros sistemas operacionais semelhantes ao Unix.

Fonte Pesquisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *